Santos, SP, 19 (AFI) – O volante Paulinho procurou esfriar os rumores sobre sua possível saída do Corinthians. Após a partida deste domingo contra o Santos, que deu garantiu o título corintiano no Campeonato Paulista, ele afirmou que “não tem nenhuma proposta oficial” de clubes europeus e que fica no Parque São Jorge. A Internazionale de Milão, da Itália, deve confirmar uma proposta considerada irrecusável nesta semana.
“Não tem nada de oficial, não tem o que falar.”
Este foi seu primeiro título estadual e ele não escondeu uma forte emoção depois de receber um abraço do técnico Tite. Quando indagado pela Imprensa, ainda no campo, parou de falar algumas vezes, em tom de choto.
A perspectiva de que o elenco do Corinthians pode sofrer baixas, porém, foi comentada por outros jogadores neste domingo, ainda no gramado da Vila Belmiro, após o titulo do Paulistão. Fábio Santos, por exemplo, avaliou que a manutenção do grupo atual deve ser difícil.
“O exemplo está aí, quando se dá continuidade com técnico e elenco, a chance de conquistar títulos é grande.”
Emerson também atribuiu a boa fase do time à manutenção do elenco.
“Por tudo que a diretoria vem fazendo ao longo dos anos, pela manutenção, a contratação de novos jogadores e pela infraestrutura para trabalhar com qualidade”, comentou o atacante.
Fonte: futebol interior