Cássio não se vê 100% ao sair do gol: “não tenho perna para isso”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Cássio disse que não tem mais dores no ombro e no pulso / Crédito: 

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O goleiro Cássio voltou a ter uma atuação destacada pelo Corinthians. O melhor jogador da decisão do último Mundial de Clubes fez boas defesas na vitória por 2 x 1 sobre o Santos, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, ainda que não esteja em perfeitas condições físicas.

‘Estou bem, conseguindo treinar e fazer o meu trabalho, readquirindo ritmo aos poucos. Mas é claro que não vou sair do gol como antes, pois não estou 100%. Não tenho perna para isso’, reconheceu.

Na semana passada, Cássio havia culpado a série de lesões que precisou enfrentar nesta temporada pelas atuações abaixo do que apresentou em 2012. ‘Mas, com os treinos e jogos, vou retomar o meu melhor nível. Não estou sentindo mais dor nenhuma, seja no pulso ou no ombro’, comemorou.

Titular absoluto do Corinthians, com ou sem dores, Cássio já se prepara para os próximos jogos decisivos que terá pela frente. Seu time enfrentará o Boca Juniors na quarta-feira, no Pacaembu, disputando uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América, e decidirá o título paulista com o Santos no domingo, na Vila Belmiro.

‘Temos que fazer uma grande partida contra o Boca para sair com a classificação. Na Vila, mesmo sendo difícil, contamos com totais condições de impor o nosso ritmo e trazer o título para São Paulo’, discursou.

Fonte: Placar