Cassio crê em reversão no Pacaembu (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians) |
O goleiro Cássio negou qualquer tipo de soberba por parte dos jogadores do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Boca Juniors, na Bombonera, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Segundo o camisa 1, a equipe deixou o estádio derrotada em função da qualidade do adversário e dos erros em campo de toda a equipe alvinegra.
Antes da partida, o técnico Tite alertou os jogadores para evitar o sentimento de euforia em função da goleada por 4 a 0 sobre a Ponte Preta, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no último domingo.
– Acho que não teve (‘salto alto’). Jogamos contra o Boca, não foi qualquer time. Tivemos falha. Não conseguimos imprimir um ritmo, erramos muitos passes. No geral, todo muito foi um pouco abaixo do normal. Agora é sentar e conversar para corrigir os erros.
Cássio defendeu que o Corinthians sempre respeitou o Boca Juniors, apesar da má fase dos vizinhos no Campeonato Argentino – o time completou 10 jogos sem vencer, o que não acontecia desde 1957.
– A gente nem pensa nisso, temos um treinador que trabalha muito bem o nosso psicológico. Sabemos da força do Boca, temos um respeito muito grande.
O goleiro disse confiar na classificação no Pacaembu. O estádio recebe a partida de volta, no próximo dia 15 de maio, às 21h50 (de Brasília).
– Temos totais condições de reverter esse resultado.
Fonte: Sportv