![]() |
Tite quer time chutando melhor (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press) |
Tite saiu satisfeito com o setor de criação do Corinthians no empate contra o Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada. Com Douglas em noite inspirada, foram os atacantes que deixaram a desejar. Pato, Guerrero, Romarinho… Cada perdeu uma chance e o Timão não saiu com os três pontos. Segundo explicado pelo técnico, a ordem agora é priorizar o trabalho de finalização.
Em entrevista coletiva pós-jogo, ele viu como determinante as falhas na concretização. Durante os 90 minutos, os alvinegros arremataram 13 vezes. No entanto, o acerto foi bem pequeno: fora apenas duas bolas no alvo.
– Tivemos um volume de jogo, fomos superiores no segundo tempo. Eles fizeram o gol quando tiveram a chance. A gente podia ter traduzido as nossas, por tudo que criamos. Faltaram os gols – explicou.
Para calibrar o pé da rapaziada, Tite também prometeu trabalhos de chutes nos próximos dias, no CT Joaquim Grava. Veremos o resultado contra a Ponte Preta, no próximo sábado, no Pacaembu, também pelo Brasileirão.
– Vamos intensificar o trabalho de finalização. Temos essa situação. Temos de insistir no treino para ter mais precisão – concluiu.
Fonte: Lancenet