Corinthians confirma conversas com Ibson e promete manter “espinha dorsal”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Vipcomm

Ibson perdeu espaço no Flamengo

Outro reforço para a temporada será Maldonado, volante que estava sem clube, e que estava em tratamento no clube desde fevereiro. Sobre possíveis saídas, o presidente Mário Gobbi disse que o elenco não será desfeito. ‘Todos que saem, depois choram para voltar. Hoje, a espinha dorsal não será desfeita, senão eu desfaço todo o trabalho dos últimos seis anos’, disse Gobbi, se referindo especialmente às especulações envolvendo Edenílson e Romarinho.

‘Edenilson e Romarinho é assim: é mais fácil um besouro fumar maconha no meu olho do que eles saírem. Eles acabaram de chegar, vão ser titulares e ainda vão para a seleção brasileira. Podem escrever. Nem morto assino a transferência deles’, garantiu o presidente, que já usou a mesma expressão para negar saída de Morais em 2009. O meia acabou cedido ao Bahia.

A saída certa para o restante da temporada é a do goleiro Julio Cesar, terceira opção de Tite no momento. ‘O caso do Júlio César é diferente. Ele quer sair, ele não chegou ontem, ele tem dez anos de clube e quer sair’, disse. O Vasco esteve perto de fechar sua contratação, mas não houve acerto. Para a posição o Corinthians já contratou Walter, do União Barbarense.

Fonte: IG