Emerson, após derrota para o Boca: ‘Não lembro de termos jogado tão mal antes’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Emerson Sheik acredita na virada do Corinthians
Crédito: Diego Ribeiro / Globoesporte.com

Os próprios jogadores do Corinthians admitiram: a atuação do time na derrota dessa quarta-feira para o Boca por 1 a 0 foi bem abaixo do que se esperava.

‘Fica um gostinho amargo porque a gente sabe que poderia ter saído daqui com uma vitória, inclusive uma vitória boa’, disse o atacante Emerson. ‘Não lembro de a gente ter jogado tão mal diante de uma partida de tamanha importância.’

‘Sabemos que fomos um pouco abaixo do normal. Acho que a gente errou muito passe, coisa que não erra. Tomou o gol e acabou dando uma osciladinha’, concordou o goleiro Cássio.

‘Faltou tocar mais essa bola, ter posse de bola. Acabou tendo muito cruzamento na área, e a gente sabe que eles são bons na jogada aérea. No primeiro tempo fomos muito bem. No segundo faltou criar mais chances’, analisou Danilo.

Todos os jogadores, no entanto, foram unânimes ao afirmar que o Corinthians tem tudo para reverter a desvantagem no duelo de volta, dia 15 de maio, no Pacaembu.

‘Não tem nada perdido. Vamos jogar com apoio do torcedor, no campo que estamos costumados a jogar’, declarou Emerson.

Cássio também confia na força do Corinthians no Pacaembu. ‘Lá quem tem que impor o ritmo é o Corinthians. A gente sempre foi muito forte em casa.’

‘Eles ganharam aqui, a gente tem condição de ganhar lá. Não vai ser fácil, eles vão estar fechadinhos, mas esperamos reverter’, disse Danilo.

Fonte: ESPN