Início » Contratações do Corinthians » Fora dos planos do Flamengo, Ibson tem oferta do Corinthians

Fora dos planos do Flamengo, Ibson tem oferta do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Ibson durante treino do Flamengo
(Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)
A rotina de treinos isolados no Flamengo se aproxima do fim para Ibson. O jogador tem uma oferta atrativa do Corinthians e espera resolver sua liberação definitiva do clube carioca para acertar com o atual campeão mundial. Há outros dois clubes interessados, mas os paulistas têm a preferência.
O volante, de 29 anos, tem contrato até 2015 com o Rubro-Negro, mas, fora dos planos do treinador Jorginho, aguarda a decisão do futuro à margem do elenco principal. Antes do adeus definitivo, ele busca negociar uma dívida que se aproxima de R$ 2 milhões referente a oito meses de direitos de imagem atrasados e evitar uma briga judicial com o Flamengo.
– Não sei de nada e nem quero saber antes que esteja tudo decidido. Penso só em treinar – disse, rapidamente, Ibson, por telefone.
O empresário do atleta, Eduardo Uram, não foi encontrado para comentar a negociação.

A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa Memphis envia mensagem para a Fiel antes de decisão na Libertadores: “Em tempos sombrios…” Corinthians publica nota oficial sobre aumento da capacidade da Neo Química Arena Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação