Para técnico Tite, Corinthians devolveu o carinho da Fiel Torcida

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Santos, SP, 19 (AFI) – O técnico Tite conquistou pelo Corinthians o seu primeiro título paulista. Por isso, apesar da decepção com a eliminação da Taça Libertadores, no meio de semana, ele vibrou muito, se emocionou e abraçou os jogadores, um a um, ainda dentro de campo. Até atrapalhou as entrevistas que aconteciam naquele momento. Antes ele tinha sido campeão gaúcho pelo Juventude e conquistado vários títulos importantes pelo próprio Corinthians, como o Brasileiro, a Taça Libertadores e o Mundial Interclubes.

Tite aproveitou para agradecer o apoio do público após o empate de 1 a 1 que tirou o Corinthians da Libertadores, na última quarta-feira, no Pacaembu.

“Pudemos devolver a eles (torcedores) o carinho que tivemos”, comentou o treinador. “Fomos desclassificados jogando e não apelando, jogamos até o ultimo momento querendo a classificação e eles nos reconheceram.”

O treinador ainda elogiou seus atletas.

“O Corinthians jogou muito e mereceu o título”, disse Tite. “O mínimo que tínhamos que fazer em retribuição à torcida era jogar bem”, completou ele, lembrando da manifestação de apoio dos torcedores após a queda diante do Boca Junior