Boca x Corinthians – Paulinho
Crédito: Juan Mabromata/AFP
|
Após a derrota por 1 a 0 para o Boca Juniors, na noite da última quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores, na Bombonera, Paulinho falou do que o Corinthians vai precisar para reverter o resultado dentro do Pacaembu, no próximo dia 15.
Para o volante, a chave para garantir uma vaga para as quartas de final, será ter muita paciência com bola. O alvinegro, vendo a vantagem argentina, já espera um adversário totalmente fechado no próximo encontro. O ideal, para ele, é pressionar muito a saída de bola.
– Nós sabemos que vai ser dessa forma, com eles recuados. Conhecemos muito bem o Boca. É experiente dentro da competição. Se não tivermos calma e paciência, não vamos obter o resultado. Temos de ir com paciência e saber matar o jogo na hora certa – afirmou.
O camisa 8 também falou um pouco da grande rivalidade entre as equipes criada após o Timão bater o Boca na final de 2012. E o que precisar, os corintianos farão pela classificação.
– É claro que existe rivalidade entre Brasil e Argentina… Agora também tem rivalidade entre Boca e Corinthians. Se for para jogar tecnicamente, vamos jogar… Se for para dar porrada na bola também daremos. Não tem tempo ruim – concluiu.
Fonte: Lancenet