© Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians |
Na tarde desta segunda-feira (13), no CT Dr. Joaquim Grava, o elenco corinthiano se reapresentou após a vitória por 2 a 1 sobre o Santos na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista. Já pensando no Boca Juniors, adversário desta quarta (15), no segundo – e decisivo – confronto das oitavas de final da Libertadores 2013, o Timão realizou mais um treinamento. Após os trabalhos, o volante Paulinho falou sobre a expectativa para o duelo contra a equipe argentina.
“Temos de tomar muito cuidado. Conhecemos o Boca e as equipes argentinas. Vão tentar segurar o jogo com falta, fazer catimba. Pode ser até normal. Mas com eles sempre existe isso um pouquinho mais. Depende de nós. Se estivermos concentrados, não vai nos atrapalhar. Não devemos ficar reclamando da arbitragem. Temos de ficar concentrados só na partida”, disse o jogador.
“Não tivemos essa situação de sair atrás (no ano passado). Mas acho que é fundamental ter calma. Temos de fazer o primeiro gol, manter o ritmo bom na partida, não adianta querer atropelar tudo de uma vez que não vai dar certo. Vamos entrar concentrados até por não termos vivido uma situação dessas. Se agredirmos a equipe do Boca, temos tudo para sair com um grande resultado”, completou Paulinho.
A partida entre Corinthians e Boca Juniors será disputada no estádio do Pacaembu a partir das 22h. Todos os ingressos para o jogo foram vendidos.
Fonte: Site Oficial do Corinthians