Paulo André pede o fim de ‘política e interesses pessoais’ no futebol | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians |
Atleta escolhido para dar entrevista coletiva no dia seguinte à eliminação na Libertadores, o zagueiro Paulo André falou com os jornalistas no CT Joaquim Grava e ainda usou sua página no Facebook para desabafar contra os erros da arbitragem na América do Sul e a conivência da Conmebol.
O Corinthians caiu nas oitavas para o Boca Juniors depois de empate no Pacaembu, mas após a arbitragem liderada por Carlos Amarilla não dar um pênalti e anular gol legal de Romarinho.
“Quem não está triste e revoltado com o que aconteceu? Perde o futebol, perdem os apaixonados e os que acreditam no esporte, como eu”, escreveu Paulo André na rede social.
“Estou escrevendo porque fui escalado para dar a entrevista coletiva hoje (quinta), em nome do grupo e do clube que são muito maiores do que eu, então falei o que devia, não tudo o que queria…”
“Que a política e os interesses pessoais deixem o espetáculo futebol em paz. Mas se não deixarem, que façamos algo para mudar isso. #pelobemdofutebolbrasileiro #semclubismo”, encerrou.
Agora, o time alvinegro se concentra para a final do Paulistão diante do Santos, na Vila Belmiro.
Fonte: ESPN