Início » Noticias dos jogadores » Tite diz que Douglas se destacou por ‘flutuar na zona morta’ em Goiás

Tite diz que Douglas se destacou por ‘flutuar na zona morta’ em Goiás

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Douglas foi bem no jogo do Corinthians contra o Goiás
(Foto: Tom Dib/LANCE!Press)

Tite deixou o Serra Dourada, na noite de quarta-feira, satisfeito com o rendimento de Douglas no empate por 1 a 1 contra o Goiás, pela segunda rodada do Brasileirão. O técnico do Corinthians, aliás, deu uma explicação tática para explicar o espaço que o camisa 10 teve para distribuir passes para os companheiros.

– Me agradou muito. Comentei no intervalo com ele: “Vou mexer você e te colocar no jogo. Me ouve que eu sei o que faço contigo.” No treino mexo assim também, para ele flutuar numa zona morta, para articular. Ele treinando, potencializa isso – destacou.

Douglas e Edenilson foram os dois melhores cruzadores do Timão, acertando dois deles cada um – segundo o Footstats. Deu também quatro lançamentos certos e cinco errados. Alexandre Pato e Guerrero ficaram na cara do goleiro Renan, mas não aproveitaram.

– Tivemos chances, acontece, os atacantes tentaram o melhor, mas erraram. Poderíamos ter saído com a vitória, mas o ponto foi importante. Poderia ter sido melhor – disse o jogador.

O técnico não confirmou se o camisa 10 seguirá na equipe titular no sábado, contra a Ponte Preta, no Pacaembu. Em Goiás, ganhou a vaga na equipe graças a um problema muscular de Danilo.


Fonte: Lancenet