Início » Noticias dos jogadores » Alessandro está fora do jogo de ida da Recopa contra o São Paulo

Alessandro está fora do jogo de ida da Recopa contra o São Paulo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Preparador físico do Timão, Fábio Mahseredjian, descartou a presença do lateral-direito na partida. Por outro lado, o zagueiro Paulo André deve retornar ao time titular

Alessandro está vetado do jogo de ida da Recopa
(Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)

O técnico Tite já tem um problema para escalar o time diante do São Paulo, no jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana, que acontece no próximo dia 3, no estádio do Morumbi. O lateral-direito Alessandro está fora do confronto por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Com isso, Edenilson deve assumir a posição no Majestoso.

De acordo com o preparador físico do Timão, Fábio Mahseredjian, o jogador não se recuperará a tempo de entrar em campo contra o rival. Durante a semana, o jogador tem feito atividades com os fisioterapeutas do clube.

– Ele está descartado do jogo – declarou o preparador físico, na manhã desta sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava.

Alessandro se machucou na última partida da equipe, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no empate sem gols diante da Portuguesa. O atleta deixou o campo aos 20 minutos do primeiro tempo. Por outro lado, o treinador pode ter o retorno do zagueiro Paulo André, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. 

– O Paulo André já está treinando na sala de musculação, e a volta dele é até mais fácil. O Alessandro vai demorar um pouco mais, ele tem mais rodagem, temos de ter um carinho especial. O Paulo André pode jogar até o primeiro jogo da Recopa – completou.

Nesta sexta-feira, o elenco alvinegro fez um treino físico no período da manhã. À tarde, os jogadores voltam a campo para fazer um trabalho técnico.


Fonte: Lancenet