![]() |
Goleiro do Taiti comemora a possibilidade de enfrentar Caio Mancha e finalmente não tomar gols (FOTO: Bruno Mão de Alface) |
O Taiti pode ser ruim de bola, mas com certeza é bom de marketing. Para não deixar o Brasil apenas com derrotas, os taitianos descolaram um amistoso contra o Palmeiras. Os jogadores de uma das piores seleções do mundo comemoraram a grande possibilidade de sair do país com uma grande vitória:
“O treinador disse que poderíamos jogar contra Mirassol, Guarani ou Palmeiras. Ele deixou alguns vídeos para os jogadores escolherem. Claro que escolhemos o mais fraco, o Palmeiras. Agora é torcer para o Marcio Araújo jogar (risos)” disse o atacante Perry Mason, o Pede Mais Um.
Marcio Araújo, maratonista improvisado como jogador de futebol, garantiu presença no clássico e disse que tem muito a aprender com os adversários: “Aqui no Palmeiras todos ficamos impressionados com a capacidade do Taiti. Os jogadores conseguem dominar a bola sem dificuldade e até lançamento acertam! Vou aprender muito com eles”, comemorou.
O Palmeiras não confirma, mas vai tentar colocar Maikon Leite e Mauricio Ramos no avião que leva a delegação do Taiti de volta para casa. Valdivia não participará da partida, pois se machucou enquanto cortava a unha e passará por cirurgia.
Fonte: Olé do Brasil