Spider não estampará marca do Corinthians em luta do UFC 162

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Após quatro lutas, campeão do UFC não levará marca do Timão para dentro do octógono; Gerente garante que decisão foi tomada entre o clube e o atleta e o apoio continua firme

Veja o uniforme completo que Spider e equipe usarão no UFC 162 (FOTO: Luis Fernando Coutinho)
Anderson Silva apresentou na tarde desta quarta-feira o uniforme que será usado no UFC 162, que acontece no dia 6 de julho, em Las Vegas, onde defenderá o cinturão dos médios diante de Chris Weidman. Além dos inúmeros patrocinadores estampados, o que chamou a atenção foi a ausência da marca do Corinthians na camisa e no short de luta do curitibano. No evento, o LANCE!Net falou com Marcus Buaiz, sócio e diretor-geral da 9ine, empresa que gerencia a carreira do ídolo brasileiro. Ele confirmou que Spider não terá a marca do Corinthians em sua roupa, mas esclareceu que isso não significa o rompimento do apoio do clube ao atleta.

– Realmente o Anderson não usará nada relacionado ao Corinthians nem no uniforme e nem após a luta no octógono. Mas, que fique claro, foi uma decisão tomada entre ambas as partes. Isso não muda em nada a relação do clube com ele. Ele segue com a academia dele na sede do Corinthians e o apoio continua. A única diferença é que foi decidido que, para esta luta, ele não estampará a marca do time – explicou.

Desde que apareceu com a camisa do Corinthians no octógono pela primeira vez, quando nocauteou Vitor Belfort, no UFC 126, em fevereiro de 2011, é a primeira vez que o campeão não estampará a marca do clube do coração em seu uniforme.


Fonte: Lancenet