Início » Noticias dos jogadores » Ainda sem Renato Augusto, Timão realiza trabalhos físicos no gramado

Ainda sem Renato Augusto, Timão realiza trabalhos físicos no gramado

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Tite deve contar com Alessandro e Paulo André no domingo
(Foto: Tom Dib/LANCE!Press)

O Corinthians realizou um treino físico na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Dividido em dois grupos que se alternavam, o elenco comandado pelo técnico Tite trabalhou no gramado, mas sem bola. A atividade ainda não contou com a presença do meia Renato Augusto, que segue em repouso.
Recuperando-se da fratura que sofreu no rosto, no confronto com o Bahia, o armador é esperado nesta tarde para começar os trabalhos físicos. Dependendo do recebimento da máscara de sua patrocinadora – que ainda não chegou – para proteger o local e tentar antecipar a sua volta já para o segundo jogo com o São Paulo pela Recopa, no dia 17, Renato ainda não deve fazer treinos com bola.
Alessandro, recuperado de lesão, e Paulo André, poupado contra o Tricolor baiano, treinaram normalmente e devem ficar à disposição para o jogo de domingo, contra o Atlético-MG. Já Emerson Sheik, Danilo e Douglas fizeram apenas tratamento e estão fora do confronto com os mineiros. Há a esperança de que ao menos os dois primeiros tenham chance de atuar na volta contra o Tricolor.
Nesta tarde, o elenco alvinegro volta a treinar no CT. Na atividade, o grupo deve realizar treino com bola. Com nove pontos em seis jogos, o Timão é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, a quatro pontos do atual líder, o Botafogo.
Fonte: Lancenet