Corinthians repete escalação da Recopa em reencontro com rival

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians enfrentará o São Paulo neste domingo, no Pacaembu, com a mesma escalação das vitórias por 2 a 1 e por 2 a 0 sobre o rival na decisão da Recopa Sul-americana. O técnico Tite não fez mistério e confirmou a formação de sua equipe após o treinamento desta sexta-feira.

‘Teremos o mesmo time que iniciou aqueles jogos, a não ser que aconteça algum acidente’, garantiu o treinador, apesar de não ter contado com o centroavante Paolo Guerrero (que bateu o carro) na atividade desta tarde. Já o lateral direito Alessandro, o zagueiro Cleber, o meia Renato Augusto e o atacante Romarinho se atrasaram em função do congestionamento provocado por outro acidente na Avenida Aricanduva, na Zona Leste.
Quem também não participou da movimentação do Corinthians no gramado foi o zagueiro Paulo André, fortemente gripado. O problema de saúde, contudo, não transformará o atleta em desfalque para o clássico.
Já o lateral esquerdo Fábio Santos, que não treinou na quinta-feira por causa de uma pancada no tornozelo esquerdo, provou estar recuperado ao trabalhar normalmente no dia seguinte.
A formação do Corinthians para o reencontro com o São Paulo, portanto, será a seguinte: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Romarinho, Danilo e Emerson; Guerrero.