Ralf deve enfrentar o São Paulo (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press) |
O volante Ralf foi desfalque do Corinthians no duelo contra o Atlético-PR, no último domingo, por conta de um problema no músculo adutor da coxa direita. Nesta terça-feira pela manhã, o camisa 5 alvinegro será reavaliado pelo departamento médico. A suspeita inicial era que a lesão não era grave e que ele poderia estar à disposição de Tite para o clássico contra o São Paulo, domingo, no Pacaembu.
Se o volante ainda sentir dores, deve ficar apenas na parte interna do CT Joaquim Grava, realizando fisioterapia. Se estiver 100%, voltará a trabalhar com o grupo e já poderá treinar com bola no gramado.
> Corinthians vende 16,5 mil ingressos para o clássico
> Cleber assina com o Timão até o fim de 2017
> Cleber assina com o Timão até o fim de 2017
Sem Ralf, Tite apostou no volante chileno Maldonado no duelo do último domingo. Ele virou a opção para primeiro volante, uma vez que Guilherme Andrade ainda se recupera de lesão no joelho.
Outros jogadores titulares que não puderam enfrentar o Furacão, casos de Emerson Sheik e Guerrero, estarão liberados para o clássico contra o São Paulo. Ambos foram poupados apenas para evitar qualquer risco de lesão muscular.
Fonte: Lancenet