Band.com.br
Presidente do Corinthians entre 2007 e 2011 e ex-diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanchez descarta se candidatar ao cargo máximo do futebol brasileiro, o de presidente da Confederação Brasileira de Futebol. Em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM, Sanchez afirma que não conta com essa possibilidade no futuro, mas deixou bem claro sua posição na próxima eleição da entidade.
‘Não acredito nessa hipótese. Não sei se o Marin (presidente) será candidato, mas não sou oposição a ele. Vou apoiar quem for candidato contra o Marco Polo Del Nero’, revelou Andrés, declarando oposição ao presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) e provável candidato para as próximas eleições da CBF.
‘Quem, no meio do futebol, tiver um projeto bom e contra o Marco Polo, terá meu apoio. Até onde eu sei, o Marin não é candidato. Mas, o que ele precisar do Corinthians ou de mim, vai ter total apoio’, disse Sanchez.
Novo mandato no Timão também está fora dos planos
O cartola também afirmou que não pensa em retornar à presidência do alvinegro. ‘Não vou falar que nunca mais, mas não trabalho com essa hipótese. O Corinthians terá uma sequência de sucessões, talvez nunca mais terá uma reeleição’, afirmou.
Andrés acredita que o atual diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade, pode ser um bom nome para suceder o atual mandatário, Mário Gobbi. Porém, Sanchez disse que ainda é cedo para confirmar a candidatura de Andrade.
‘Roberto de Andrade é um forte pré-candidato, mas ainda é cedo, vamos nos reunir para discutir com o grupo e os associados’, finalizou Andrés Sanchez.
Fonte: Terceiro Tempo