 |
Tite durante a comemoração do título paulista deste ano | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians |
Todo ano a história se repete. O Corinthians manifesta intenção de renovar o contrato de Tite, e o técnico faz suspense sobre sua permanência no clube. Em outras oportunidades o treinador já deu a entender que os ciclos de trabalho têm uma determinada data de validade e que o prazo dele no Parque São Jorge poderia estar se encerrando.
Mas em entrevista à Rádio ESPN, nesta sexta-feira, Tite mostrou que está disposto a continuar no time que o contratou ainda no final de 2010 e no qual já conquistou um Campeonato Paulista, um Campeonato Brasileiro, uma Copa Libertadores, um Mundial e uma Recopa Sul-Americana.
‘Não vamos precipitar isso. Não vai ter nenhum problema. É escolha do presidente. Estou muito feliz no Corinthians, quero permanecer, até porque sou feliz aqui’, afirmou o treinador.
O contrato de Tite com o Corinthians se encerra no final deste ano. Ele já foi especulado recentemente em uma equipe europeia, a Internazionale. Tite sabe falar um pouco de italiano, mas considera o idioma um entrave para trabalhar no exterior.
‘Tenho uma opinião: a língua tem que ser muito bem dominada para ir para fora, se não a possiblidade de afundar é muito grande.’