Kelvin Christian reside em Ibiúna-SP, a aproximadamente 60km de São Paulo | © Divulgação |
Vale qualquer sacrifício para ver o Corinthians. Que o diga Kelvin Christian, vigia de um mercado na cidade de Ibiúna (SP). O torcedor se preparou durante os últimos dias para levar sua família ao Pacaembu, onde o Corinthians enfrenta o Grêmio na noite desta quarta-feira (31). Só que um dia antes da partida, Kelvin torceu o joelho direito.
‘Um dos donos do mercado tem 82 anos e está construindo um estacionamento novo. Ele foi andar lá, caiu e bateu a cabeça. Esse estacionamento fica a 100 metros do mercado. Vieram me avisar que ele caiu. Eu saí correndo, mas o chão estava cheio de pedras. Pisei em uma e torci o joelho’, explicou Kelvin.
Joelho torcido, fim dos planos de ver o Corinthians? Nada disso. Kelvin enfaixou a perna direita, manteve o combinado e trouxe pai, mãe, namorada e filho ao Pacaembu. Chegaram cedo para comprar os ingressos e eram os primeiros da fila no tobogã, antes mesmo de os portões abrirem. ‘Eu vim dirigindo’, contou o torcedor. Ibiúna fica a pouco mais de 60 km da cidade de São Paulo.
Kelvin admitiu que se fosse outro programa, cancelaria por causa da torção de joelho. Mas o jogo do Timão, ‘nem a pau’. Mesmo que seja sentado, já que não será possível cantar e pular. ‘Torcer para o Corinthians é acima de tudo’, concluiu o torcedor.
Fonte: Site Oficial do Corinthians