Ralf e Tite – Treino do Corinthians (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press) |
O Corinthians é favorito contra o Luverdense-MT e tem a obrigação de passar às quartas de final da Copa do Brasil. Como não poderia ser diferente, o técnico Tite afirmou na tarde desta terça-feira que sua equipe não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória por dois gols de diferença.
O treinador, porém, fez a ressalva de que terá que fazer por merecer a vaga durante os 90 minutos de jogo.
– A grandeza do Corinthians traduz na sua historia…é o favorito, pelo investimento e tudo que se possa colocar a respeito. Mas são 11 contra 11 dentro do campo, e eu posso falar: disputei serie c com Juventude quando o Corinthians foi campeão da Copa do Brasil. E o Corinthians ganhou nos pênaltis. Fui campeão com o Caxias, ganhando de dois campeões do mundo, Inter e Grêmio. A responsabilidade é nossa pela grandeza da história por quanto ganha o técnico, por tudo. Queremos ser melhores pra passar – afirmou.
Questionado sobre possíveis reações da torcida em caso de desempenho ruim e/ou eliminação para a equipe da Terceirona, o treinador não minimizou as situações:
– Não imagino derrota, se eu ver suposição, vou ter que falar o que aconteceria. Jogou bem e perdeu, vai ser criticado. Jogou mal e venceu, vai ser criticado – lembrou.
Fonte: Lancenet