Claudinei Oliveira testou duas formações (Foto: Ivan Storti/ Santos FC) |
Apesar de sucessivos pedidos de parte da torcida, os jogadores mais experientes seguem dando a bola no Santos e deverão tentar tirar o clube da crise, nesta quarta-feira, no clássico contra o Corinthians. Em treino secreto nesta terça, o técnico Claudinei Oliveira testou duas formações diferentes, mas em ambas manteve os medalhões Edu Dracena, Durval, Léo, Arouca, Cícero e Montillo. Além disso, a novidade deve ser a entrada de Cicinho, recém-contratado da Ponte Preta. Ele estava presente nos dois times treinados.
Nos primeiros minutos da atividade, Claudinei formou o Peixe com: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Durval e Léo; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Neilton e Willian José. Em relação à formação que iniciou contra o Barcelona (ESP), na última sexta-feira, entraram Cicinho no lugar de Galhardo, o volante Alison na vaga de Leandrinho e Willian José, no lugar de Thiago Ribeiro.
Poucos minutos depois, Claudinei fez mudanças consideráveis e deixou a equipe com apenas uma troca em relação ao jogo anterior. Sacou Neilton, deslocou Cicinho para o meio de campo e adiantou Montillo para o ataque, ao lado de Ribeiro. A escalação foi: Aranha, Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Cícero, Cicinho e Leandrinho; Montillo e Thiago Ribeiro.
– Quero pedir desculpa pelo tempo que vocês (jornalistas) ficaram fora do CT. Era o momento de trabalhar com o elenco, de um pouco de privacidade e de fazer experiências. Testamos duas formações diferentes, mas vou me guardar no direito de revelar o time apenas 45 minutos antes do jogo – afirmou o comandante, que fechou o treino por cerca de 1h nesta terça.
Sobre Thiago Ribeiro, o comandante avisou que ele ainda está sem condições ideais e por isso deve suportar apenas parte do embate. A dúvida, então, fica se ele entra como titular, como contra o Barça, ou fica como opção no banco de reservas.
O técnico mostra preocupação com o meio de campo, parte em que o adversário tem muita força, com jogadores como Ralf, Danilo e Renato Augusto. Santos e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h. O Peixe tenta sair da crise após ser goleado por 8 a 0 pelo Barcelona (ESP).
Fonte: Lancenet