Fábio Santos ressalta ponto, mas diz que Timão podia ter matado o jogo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Vasco e Corinthians empataram em Brasília
(Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

O Corinthians deixou o gramado Mané Garrincha, na tarde deste domingo, com o gosto de derrota. Apesar do empate por 1 a 1 com o Vasco, em Brasília (DF), ser considerado um bom resultado para Fábio Santos, o próprio lateral-esquerdo lamentou o fato de sua equipe ter desperdiçado chances importantes no início da partida pelo Brasileirão.

Logo depois que Guerrero abriu o placar, logo anos três minutos da primeira etapa, o Timão acertou a trave de Diogo Silva com uma cabeçada de Douglas a queima roupa.

– Natural que eles viessem para cima no segundo tempo, estavam jogando dentro de casa… Nós começamos bem, tivemos a chance para matar o jogo com Douglas, mas não deu. Em uma falta nossa, tomamos um contra-ataque. Sabíamos que tínhamos condições de vencer este jogo. Mas vale pelo ponto somado fora de casa – disse o camisa 6.

Com o resultado o Corinthians conseguiu se manter na quarta posição pelo menos por enquanto. Caso o Atlético-PR vença o Botafogo mais tarde, o time do Parque São Jorge volta a deixar o G4 do Brasileirão.

Os comandados do técnico Tite agora voltam a campo na próxima quarta-feira. Desta vez pela Copa do Brasil, enfrenta o Luverdense (MT), precisando reverter a derrota por 1 a 0 em Lucas do Rio Verde. Pelo Nacional, o próximo compromisso é contra o Flamengo, no Pacaembu, domingo que vem.

Fonte: Lancenet