Goleada sofrida pelo Santos é o assunto do Timão nesta segunda-feira

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Renato Augusto foi o destaque do Timão contra o
Criciúma (Foto: Cristiano Andujar)

A vitória por 2 a 0 em cima do Criciúma, domingo, em Santa Catarina, pela 11ª rodada do Brasileirão, não foi o principal assunto entre os jogadores do Corinthians durante o desembarque em Guarulhos na manhã desta segunda-feira. O principal tema do dia foi a goleada sofrida pelo Santos diante do Barcelona, por 8 a 0, na última sexta-feira, no Camp Nou.
Adversário do Corinthians na quarta-feira, na Vila Belmiro, o Peixe vive uma crise nos bastidores. Dentro de campo, a cobrança em cima do técnico Claudinei também é grande. No entanto, Fábio Santos acredita que o rival vai querer dar a resposta em cima do Timão.
– A gente não sabe como isso (goleada) repercutiu lá dentro, mas temos certeza que eles vão procurar dar uma resposta contra o Corinthians. Não devemos pensar neles, temos de fazer o nosso trabalho. Vamos em busca da terceira vitória seguida para subir um pouco mais na tabela – afirmou.
Renato Augusto, provável titular na quarta-feira por causa da suspensão de Emerson Sheik, que recebeu o terceiro cartão amarela contra a equipe catarinense, praticamente copiou o discurso do companheiro Fábio Santos.
– (A goleada sofrida pelo Santos) Não vai influenciar em nada. É um outro jogo. Serão onze contra onze, e a partida vai começar 0 a 0. Vamos fazer o nosso jogo em busca da vitória – analisou.
Fonte: Lancenet