Perguntado sobre Renato Augusto, Tite brinca com repórteres: ‘Me diz quem vou tirar?’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Tite passa instruções a seus comandados na vitória do Corinthians sobre o Criciúma | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Ao fim do jogo contra o Criciúma, neste domingo, no estádio Heriberto Hülse, o técnico Tite foi cercado por jornalistas e mostrou bom humor ao ser indagado sobre a continuidade do meia Renato Augusto entre os titulares. O jogador foi escalado no lugar de Emerson Sheik, cansado, e deu uma resposta positiva, marcando o primeiro gol na vitória por 2 a 0.
‘Não me preocupo com isso. Confesso que me peguei pensando em casa numa forma original de responder por que o cara que está fora tem que entrar. Me diga, então, vocês quem eu tenho que tirar’, respondeu, arrancando risos.
‘A qualidade da equipe é fundamental, a concorrência também, não quero entrar em nomes. Estou falando de ideias. É muito melhor o técnico ter essa pressão, contar com um grupo forte, saber que o atleta tem que competir e que aqueles três que estão no banco vão ter que decidir o confronto’, prosseguiu.
Tite preferiu não confirmar, mas sinalizou que a tendência é que o time seja mantido para o clássico com o Santos, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. O atacante Alexandre Pato, que sentiu um edema na canela, deverá ficar de fora mais uma vez.
O Corinthians deixou o Heriberto Hülse às pressas neste domingo porque ainda teria de fazer uma viagem de ônibus até Florianópolis para pegar o voo de volta para São Paulo.
Fonte: ESPN