Danilo disputa a bola no meio de campo do Mané Garrincha (Foto: Dida Sampaio / Agência Estado) |
O técnico Tite admitiu a queda de produção do Corinthians no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Vasco, neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Após abrir o placar logo no começo do jogo, com Paolo Guerrero, o Timão voltou abaixo do esperado para a etapa complementar, sofreu o gol, marcado por André, e acabou deixando da capital federal com apenas um ponto. Ao contrário da última quarta-feira, quando o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Luverdense, Tite não se mostrou completamO técnico Tite admitiu a queda de produção do Corinthians no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Vasco, neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Após abrir o placar logo no começo do jogo, com Paolo Guerrero, o Timão voltou abaixo do esperado para a etapa complementar, sofreu o gol, marcado por André, e acabou deixando da capital federal com apenas um ponto.
Ao contrário da última quarta-feira, quando o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Luverdense, Tite não se mostrou completamente insatisfeito com o resultado obtido como visitante. Exaltou o ritmo de sua equipe nos minutos iniciais e mais uma vez lamentou a quantidade de finalizações desperdiçadas pelo Timão.
– Fizemos um grande primeiro tempo. Se tivéssemos traduzido em gols as oportunidades que tivemos… No segundo tempo, o Vasco foi melhor e equilibrou um pouco mais. Em cima dessa realidade, tomamos o gol de empate. O time sentiu a intensidade que aplicou no primeiro tempo – opinou, em rápida entrevista coletiva após o jogo.ente insatisfeito com o resultado obtido como visitante. Exaltou o ritmo de sua equipe nos minutos iniciais e mais uma vez lamentou a quantidade de finalizações desperdiçadas pelo Timão. – Fizemos um grande primeiro tempo. Se tivéssemos traduzido em gols as oportunidades que tivemos… No segundo tempo, o Vasco foi melhor e equilibrou um pouco mais. Em cima dessa realidade, tomamos o gol de empate. O time sentiu a intensidade que aplicou no primeiro tempo – opinou, em rápida entrevista coletiva após o jogo.
Fonte: Globo esporte