Tite falou da situação do Coritnhians (Foto: Ari Ferreira/ LANCE!Press) |
Um dos assuntos mais questionados durante a entrevista coletiva do técnico Tite, nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, foi qual competição priorizar no momento: Brasileirão ou Copa do Brasil.
O comandante, depois de afirmar que uma reunião com toda a comissão técnica e diretoria definiria este assunto, resolveu dar a sua opinião e deixou claro que quer ter força máxima contra o Coritiba, no próximo domingo.
Na segunda-feira, porém, a delegação corintiana já segue para Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Luverdense.
– Ainda vou conversar com a direção para ter o caminho. Estão me aguardando para uma reunião. Mas nas minha opinião, força total para domingo. Depois na quarta-feira a gente pensa de novo… – afirmou.
Questionado sobre a possibilidade de a direção ter uma ideia diferente a respeito dos campeonatos disputados, Tite deixou claro que a conversa entre as partes servirá para chegar a um consenso.
– Quando se faz uma reunião, estaremos pautados por argumentos. Se for melhor para o clube, o Tite vai abraçar – concluiu.
Fonte: Lancenet