Torcedores do Corinthians vindos de Oruro chegam a São Paulo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Corintianos chegam a São Paulo após duas horas de viagem (Foto: Marcelo Braga/LANCE!Press)
Alívio e comemoração. Foi com esse ambiente que os cinco últimos torcedores do Corinthians que estavam presos na cidade de Oruro (BOL) desembarcaram neste sábado, às 13h30, no aeroporto internacional de Guarulhos.

Ao saírem do portão de desembarque, por volta das 14h20, o quinteto foi recebido por cerca de 70 pessoas, entre curiosos e familiares. Como todos pertencem à torcida uniformizada Gaviões da Fiel, instrumentos musicais, papel picado, bandeirão e gritos recepcionaram os torcedores que, desde o dia 20 de fevereiro, estavam detidos na Bolívia, acusados pela morte do jovem Kevin Espada, atingido por um sinalizador.

Marco Aurélio, um dos cinco torcedores, teve primeiro contato com o filho recém-nascido (Pedro Henrique). E não escondeu a emoção.

– A sensação é indescritível – afirmou.

Fonte: Lancenet