Início » Noticias dos jogadores » Após empate com lanterna, Timão é vaiado; ‘Normal’, diz Alessandro

Após empate com lanterna, Timão é vaiado; ‘Normal’, diz Alessandro

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Torcida apoiou time durante o jogo, mas vaiou no fim (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Diante de um frustrante 0 a 0 com o lanterna Náutico, a torcida do Corinthians no Pacaembu perdeu a paciência e vaiou a equipe após o jogo. Os mais de 24 mil presentes (22.712 pagantes) contavam com os três pontos para que o Timão colasse no G-4, mantendo acesa a esperança de título. Não deu. Com o resultado, o Timão ficou com 30 pontos, ainda em quinto, mas mais distante do G-4.
Um dos líderes do elenco, o lateral-direito Alessandro tratou de minimizar as vaias e fez questão de ressaltar que, ao menos durante do jogo, só viu apoio vindo da arquibancada.
– Sabemos que ela não cobra diretamente um atleta, e sim a todos. Quando não tem resultados, todos assumem a responsabilidade. Primero agradecemos pelo apoio nos 90 minutos. Quando acaba o jogo, é normal ter cobrança. É normal.
O goleiro Danilo Fernandes, que substituiu Cássio, lesionado, se mostrou chateado com as vaias da torcida.
– É complicado para nós, o time está bem, lá em cima na tabela. Queríamos a vitória, mas não deu. Agora é ter a cabeça erguida para o próximo jogo.
Na quarta-feira, no Maracanã, o Corinthians tem um confronto direto com o Botafogo. Emerson Sheik e Douglas, que cumpriram suspensão contra o Náutico, voltam ao time. Mas Alexandre Pato e Paolo Guerrero, com as seleções de Brasil e Peru, respectivamente, permanecem fora. O goleiro Cássio e o lateral Fábio Santos, que não jogaram por conta de lesões, serão reavaliados pelo departamento médico. Renato Augusto, Guilherme e Guilherme Andrade, machucados, seguem sem data para retorno ao time.