Início » Arena Corinthians » Arena Corinthians terá assentos iguais aos de Wembley, segundo jornal

Arena Corinthians terá assentos iguais aos de Wembley, segundo jornal

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
19 de agosto de 2013: Em fase final, a grama da Arena Corinthians recebe os últimos cuidados e aproveitou-se do tempo propício em São Paulo nos últimos dias para se desenvolver Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, os assentos do novo estádio do Corinthians, na zona leste da capital paulista, serão do mesmo modelo usado no Estádio de Wembley, em Londres. O fabricante é o mesmo para as duas arenas, mas as cadeiras corintianas têm desenhos especiais e são mais duráveis – passaram sem problemas por um teste que simula uma pessoa de 130 kg pulando sobre o assento. As peças não são inquebráveis, mas oferecem uma resistência muito maior a tentativas de vandalismo.

As cadeiras já estão sendo instaladas desde o último sábado. Os assentos dos setores mais baratos são simples, brancos, com detalhes pretos nas laterais; para uma faixa de preço mais alta, contam também com braços na cadeira e acolchoamento. Já os assentos dos camarotes são pretos e feitos em couro. A inauguração da Arena Corinthians está prevista para dezembro deste ano.

Fonte: Terra