Cássio faz três difíceis defesas no jogo Corinthians x Cruzeiro (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) |
Para o comentarista do SporTV Maurício Noriega, o Corinthians só conseguiu somar um ponto diante de sua torcida graças ao arqueiro.
– No primeiro tempo, o Cruzeiro poderia ter matado o jogo se não fosse pela atuação inspirada do Cássio, com três defesas muito difíceis. A primeira delas naquela cabeçada do Nilton. Defesa decisiva. O Cruzeiro estava muito melhor em campo, dominando amplamente o Corinthians – analisou Maurício Noriega.
No segundo tempo, o Alvinegro voltou melhor e pressionou o time mineiro com ataques de Emerson, Romarinho e Danilo, que tentou o chute duas vezes e foi interceptado pelo goleiroFábio, que também fez boas defesas na partida. Noriega acredita que o Corinthians está em má fase porque não está conseguindo acertar o gol.
– Com as substituições que o Marcelo Oliveira fez no segundo tempo, colocando o Júlio Baptista no lugar do Borges, o time do Cruzeiro caiu. Depois, entrou o Anselmo Ramon (no lugar do Ricardo Goulart), e o time caiu ainda mais. E o Corinthians melhorou, foi um time mais competitivo, chegou a criar algumas chances, mas está em uma fase em que a pontaria precisa ser muito mais trabalhada do que a questão tática – concluiu o jo jornalista.
Fonte: SPORTV