‘Com a janela de transferências da Série A há uma semana de ser fechada e com o time vivendo um momento ruim dentro do Brasileirão, o Corinthians busca soluções na Série B. Depois de contratar o lateral-direito Diego Macedo, do Bragantino, a aposta corintiana agora é o meia Rodriguinho, que iniciou a Série B atuando bem pelo América-MG e despertou interesse do El Jeish Club, do Catar, porém a transferência ‘melou’ e agora o meia está próximo de acertar com o Corinthians.
O único empecilho que pode atrapalhar a transferência é o valor pedido pelo América-Mg para liberá-lo. Quando o acerto com o clube do Catar foi fechado, Rodriguinho seria vendido por cerca de R$13,5 milhões, a maior transferência da história do Coelho. Agora, o clube mineiro não aceita vendê-lo por um valor inferior.
Segundo os dirigentes do América-MG, o que impediu a ida de Rodriguinho para o clube do catar foi o visto de trabalho, que não ficou pronto a tempo. A janela de transferência no país fecha na próxima segunda-feira.
Com 25 anos, Rodriguinho já esteve próximo do Santos, antes da proposta do clube do catar, porém, na época, o Peixe não conseguiu convencer o América-MG a liberá-lo.
Fonte: Futebol Interior