Corinthians volta do Rio e Danilo defende Tite: ‘A culpa não é só dele’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Danilo defendeu o trabalho de Tite no Corinthians
(Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)

A delegação do Corinthians desembarcou na manhã desta quinta-feira em São Paulo. Na babagem, a derrota para o Botafogo no Maracanã, o terceiro jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro e a pressão de quem vê os adversários do G4 se afastarem.

O meia Danilo, que vive uma má fase e voltou a decepcionar contra os cariocas, foi um dos que concederam entrevista no saguão do aeroporto de Guarulhos. Questionado qual seria a parcela de culpa do técnico Tite, o camisa 20 lembrou do passado:

– A culpa não é só dele. Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo. Foi assim nos momentos bons também. Precisamos ter tranquilidade para voltar a vencer no campeonato – afirmou Danilo, que pode perder lugar na equipe.

Emerson e Ibson, que têm residência no Rio de Janeiro, não voltaram com a delegação. A dupla, assim como todos os outros jogadores, retornará ao batente na parte da tarde, quando está programada a reapresentação do elenco no CT Joaquim Grava.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Goiás, neste domingo, às 16h, no Pacaembu. Os ingressos para esse confronto continuam vendendo nas bilheterias, já que a punição imposta pelo STJD valerá apenas para os jogos contra Bahia e Atlético-PR.

Fonte: Lancenet