Em má fase, Danilo dispara: ‘Se eu decidisse todos, estaria na Seleção’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Danilo não foi bem contra o Náutico
(Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)

As más atuações de Danilo tem refletido nos resultados do Corinthians dentro de campo. Neste último domingo, por exemplo, durante o emapate em 0 a 0, contra o Náutico, no Pacaembu, o meia era um dos poucos titulares do setor ofensivo dentro de campo. Já no Brasileirão, também nada de emplacar: são 15 jogos, uma assistência e nenhuma bola na rede. Longe do camisa 20 decisivo do ano passado…

Questionado se vive uma má fase na carreira, Danilo foi mais áspero em sua resposta e falou do que deu errado para que o Timão não vencesse o lanterna do Campeonato Brasileiro dentro de casa.

– Futebol é assim. Se eu decisdisse todos os jogos, eu estaria na Seleção Brasileira. Tem jogo que você vai estar mais marcado e as jogadas não saem. Faltou criar mais oportunidades na partida. Quando o gol não sai no início, fica assim, bem difícil – afirmou.

A maratona de jogos na competição também deve estar pesando para o jogador de 34 anos. No Brasileirão ele só ficou fora de quatro partidas até então. Desde o ano passado a comissão técnica coloca que, dificilmente, o meia rende o seu máximo atuando de quarta-feira e domingo.

Em entrevistas coletivas, o técnico Tite já deixou no ar que deveria preservar mais o meia, mas que por necessidade, tem o usado na maioria dos compromissos corintianos nesta temporada.

Fonte: Lancenet