Início » Corinthians na mídia » Internacional tenta encerrar sequência sem vitória diante do Corinthians

Internacional tenta encerrar sequência sem vitória diante do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Site oficial Dunga não vence desde a partida contra o São Paulo

‘A vitória vai acontecer, é questão de tempo. O campeonato é longo’, comentou o lateral direito Gabriel, menos ansioso do que Ygor. ‘1 a 0 vai ser goleada. Temos a chance de chegar à parte de cima da tabela, mas precisamos ganhar. A vitória pode nos dar muita moral’, disse o volante.

Apesar da sequência ruim, o Inter ainda está em uma posição intermediária da tabela. Com um jogo a menos, a equipe começa a rodada na 7º colocação, a seis pontos do grupo dos quatro primeiros colocados e a dez do líder.

Na tentativa de voltar a vencer, Dunga não poderá contar com Forlán, convocado pelo Uruguai, nem com os suspensos Alan e Jorge Henrique. Scocco deverá entrar no ataque, enquanto Gabriel e Índio, ambos recuperados, podem voltar ao time titular. No meio-campo, Alex, Kleber, Fabrício e Josimar brigam por uma vaga.

Já o quinto colocado Corinthians, que empatou suas últimas três partidas fora de casa, vem de uma ótima vitória no Pacaembu. O técnico Tite quer repetir a atuação contra o Flamengo e continuar a comemoração de 103 anos do clube.

O problema maior do time alvinegro – que tem a melhor defesa da competição – será no ataque. Alexandre Pato e Guerrero, responsáveis por 30 dos 74 gols marcados na temporada, estão a serviço de suas respectivas seleções e não vão jogar.

FICHA TÉCNICA INTERNACIONAL X CORINTHIANS

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS) Data: 4 de setembro de 2013, quarta-feira Horário: 21h50 (de Brasília) Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC) Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Adson Márcio Lopes Leal (BA)

INTERNACIONAL: Alisson; Gabriel, Índio, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, Alex (Kleber) e D’?Alessandro; Scocco e Leandro Damião Técnico: Dunga

CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Ibson; Danilo, Douglas e Romarinho; Emerson Técnico: Tite

Fonte: IG