Pato e Corinthians podem comemorar juntos

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Pato fez gol contra o Luverdense, pela Copa do Brasil, e
espera manter o momento | Daniel Augusto Jr./Agência

Ganhar presente de aniversário é coisa que agrada a todo mundo. Quem não gosta de receber um mimo? Às 16h, no Pacaembu, contra o Flamengo, a entrega de gentilezas pode ser dupla entre Corinthians e Pato. Fundado em 1 de setembro, o Timão completa 103 anos de história hoje mesmo. Amanhã, será a vez do atacante comemorar seus 24 anos de vida.

Cerca de 35 mil já garantiram convite de forma antecipada e a festa promete ser animada. O ponto alto está na troca de presentes. Como uma criança que espera mais ansiosa para abrir o pacote daquele tio rico, o Corinthians quer os gols de Pato, contratado por R$ 40 milhões, para abrilhantar os festejos. 

Uma boa atuação do camisa 7 começaria a tirar o peso das costas da diretoria por ter contratado um jogador tão caro que vem jogando tão abaixo do esperado. Gols, então, ajudariam a colocar o time no caminho do G4. Quer presente melhor?

E o Timão promete retribuir. Como Pato assopra velinhas amanhã, a vaga no time titular será o presente ideal. A chance de finalmente embalar, voltar a ser destaque para, quem sabe, retornar à seleção brasileira, é o que o atacante mais deseja na hora de cortar o bolo e fazer o pedido. ‘É claro que eu quero jogar mais. Quem não quer? Mas sempre respeitando as escolhas do Tite’, disse Pato.

Penetras/ Festa que é festa conta com os bicões. Não tem jeito. Sempre um penetra aparece, bebe demais, faz piadas com quem não deve e tenta estragar a comemoração. Esse será o Flamengo. O time carioca possui um grupo de ex-corintianos que conhece bem o dono da festança e promete incomodar. Felipe, Chicão, Wallace, Ramon, Elias e André Santos querem ver a festa pegar fogo.

O problema, ao menos para o Timão, é que o Fla sabe ser inconveniente na celebração dos outros. No Brasileirão, ganhou 12 de seus 19 pontos como visitante. Venceu só um jogo em casa e três fora. É bom o Corinthians e Pato abrirem os olhos.

Fonte: Diário de São Paulo