Início » Noticias dos jogadores » Sheik cobra grandeza do elenco e defende Tite: ‘A culpa nossa’

Sheik cobra grandeza do elenco e defende Tite: ‘A culpa nossa’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Oito jogos consecutivos sem vitória. Goleada sofrida por 4 a 0 para a Portuguesa, neste domingo, no Morenão. Proximidadade da zona de rebaixamento do Brasileirão. A crise está mais do que instalada no Corinthians. Mas como afastar a má fase? Com “grandeza”. Esta foi a palavra usada por Sheik para inspirar o time em busca da recuperação.

Ao término da derrota para a Lusa, em Campo Grande (MS), o atacante valorizou as conquistas recentes do Corinthians e elogiou a qualidade do elenco. Porém, também cobrou mais trabalho.

– O Corinthians já ganhou Brasileirão, Libertadores, Mundial, Recopa e Paulista. Temos de ter grandeza para reconhecer que a fase não está legal. Temos de crescer individualmente para e, em seguida, crescer como time. É o momento de ter grandeza e reconhecer que a coisa não está legal. A melhor forma de sair disso (má fase) é trabalhando, tendo noção de que as coisas estão erradas – afirmou.

– O nosso grupo é vitorioso, não precisa provar nada para ninguém… Se bem que sabemos que no futebol temos de provar a cada jogo. Mas somos um time vitorioso – complementou.

Além de elogiar o histórico dos companheiros de time, o camisa 11 também valorizou o trabalho de Tite, que tem sido criticado duramente pela torcida.

– O Tite não tem culpa nenhuma. A equipe que vem jogando é a mesma que conquistou os campeonatos que citei antes. Mudou dois ou três jogadores, mas todos temos qualidade. A culpa é nossa, de quem entra em campo – finalizou.


Fonte: lancenet