A derrota do Corinthians para o Internacional por 1 a 0, em Novo Hamburgo (RS), nesta quarta-feira, foi marcada pelo lance polêmico de Fabrício, que fez o gol após Leandro Damião dar uma trombada em Cássio. O árbitro, que havia confirmado o gol, voltou atrás após ser chamado pelo auxiliar.
Para o técnico Tite, o árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra, de Santa Catarina, acertou em não validar o tento e também ao expulsá-lo após invasão de campo. Em entrevista coletiva no Estádio Do Vale, o comandante alvinegro estava mais comedido e admitiu o seu erro.
– Foi justo ele ter me expulsado. Está errado e ponto. Mas só quero que todos os erros sejam punidos de forma igual. Se errar, eu tinha que sair mesmo – afirmou.
Questionado sobre a trombada entre Cássio e Damião, Tite ficou até um pouco irritado e levantou, ironicamente, a hipótese de seu atleta ter sido substituído para simular uma lesão. Na ocasião, Danilo Fernandes teve que assumir a meta.
– Vocês têm todas as televisões ali com vocês. Cada um faz o seu julgamento. O Cássio saiu do jogo para simular? Acham que ele sairia? Façam a análise do que aconteceu, e não do que o árbitro fez. Eu fui o primeiro a admitir meu erro, olhem o lance. Eu tenho minha conclusão, tirem a de vocês – explicou o treinador.
Fonte: Lancenet