Torcida da Ponte deixa Cléber Machado, da Globo, em ‘saia justa’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

‘Quem assistiu a vitória da Ponte Preta sobre o Corinthians (2 x 0) pela TV Globo, nesta quarta-feira, se deparou com uma cena inusitada. É que o narrador Cléber Machado ficou em ‘saia justa’, após exaltar uma música da torcida alvinegra durante o jogo.

Quando os pontepretanos começaram a cantar uma adaptação da música ‘O Meu Sangue Ferve por Você’, de Sidney Magal, o locutor foi surpreendido por uma sequência de palavrões. Com a ‘gafe’ em rede nacional, ele ficou nitidamente sem graça e tentou minimizar.

‘Fiz silêncio para a gente ouvir a música que a torcida da Ponte está cantando. É uma torcida apaixonada, presente. O Corinthians teve através de sua torcida algumas músicas. Não só o Corinthians, o Internacional tem com música do Mamonas, Corinthians com música do Tim Maia. Se não estiver enganado, a torcida da Ponte fez uma adaptação de uma canção de Sidney Magal, ‘O Meu Sangue Ferve Por Você’. Ouça a adaptação’, exaltou.


Após esta abertura, o som ambiente foi aumentado. O problema é que o desfecho da música não é tão, digamos, apropriado para a TV. ‘Ponte, eu te amo, Ponte, eu te amo, meu amor. Ponte, eu te amo, ei galinha vai tomar no c”, filha da p”‘, cantava a torcida, fazendo alusão ao arquirrival Guarani.

Depois desta surpresa no final, Cléber Machado não segurou a risada e ainda tentou minimizar a ‘saia justa’ com uma piadinha. ‘É também ficou na parte menos poética da letra’, finalizou.

Fonte: Futebol Interior