Terminado o rachão, Tite montou a defesa com Cleber no lugar de Paulo André, que trabalhou separadamente com os reservas. O zagueiro teve uma ótima estreia na semana passada, no triunfo sobre o Bahia, ganhou a confiança do chefe e formará dupla com Gil. No meio de campo, Ibson, bastante criticado pela torcida, acabou sacado para promover a volta de Danilo.
Ainda cumprindo punição do STJD, o Corinthians atuará novamente longe do Pacaembu. A comissão técnica orientou os atletas várias vezes no sentido de que eles se habituassem à fraca iluminação, com refletores só de um lado. O gramado também segura a bola mais do que o normal.
Depois de orientar a marcação com a bola rolando, o treinador demonstrou bastante preocupação com as bolas paradas. Mauri Costa Lima, preparador de goleiros, fez as vezes de batedor de escanteios e faltas de várias posições para que fosse acertado o posicionamento.
Os 11 jogadores tinham a responsabilidade de cortar os cruzamentos, o que não deixou dúvidas sobre o time com o qual o Corinthians entrará em campo na noite de quarta: Cássio; Edenílson, Cleber, Gil e Alessandro; Ralf e Guilherme; Danilo, Douglas e Romarinho; Emerson.
* Com Gazeta
Fonte: IG