Em cinco anos o Corinthians voltou à elite do futebol brasileiro e ganhou o mundo. Pegando carona nesse sucesso e crescimento, a Rede Poderoso Timão cresceu junto com os resultados das quatro linhas do time e consolidou-se como a maior rede de franquias de um clube no planeta.
Até o final do ano, serão mais de 130 lojas espalhadas por todo o país. Contagiado, o atacante Romarinho fez questão de elogiar o crescimento do clube dentro e fora de campo nos últimos anos.
– É muito bom jogar em um clube com a expressão do Corinthians e saber que para quase todos os lugares que você vai existem torcedores nos incentivando. É bem legal ver as lojas oficiais do time em todos os locais que andamos. Virou grife – disse o atacante.
A primeira loja da rede foi inaugurada em 2008. Ao final do mesmo ano, a Rede Poderoso Timão somava outras dez unidades, superando grandes clubes do cenário mundial como o Manchester United, por exemplo.
– Sabemos que o próximo ano será voltado para a Copa do Mundo, mas a paixão pelo clube não para no Brasil; isso nos motiva a trazer ainda mais novidades para os torcedores – disse Pedro Grzywacz, presidente da SPR Sports, empresa que gerencia a rede Poderoso Timão
Fonte: Lancenet