O técnico Oswaldo de Oliveira parece mesmo estar com os dias contados no Botafogo, onde vê o time cair de desempenho e ter a vaga para a Copa Libertadores da América ameaçada, fator que pode ser crucial para a sua permanência. A diretoria do Botafogo já afirmou que pretende contar com o comandante na próxima temporada, porém, tem gente grande na briga para contar com o treinador, que pode acabar parando no Corinthians, Santos ou Palmeiras, que vem com um planejamento forte para o centenário.
Oswaldo de Oliveira é considerado o nome forte para assumir o Palmeiras no próximo ano. Especula-se até que o treinador já acertou tempo e valores, restando apenas a assinatura do contrato. Mas, Santos e Corinthians seguem na briga e surgiram como concorrentes. No Peixe, o comandante chegaria para ficar com a vaga de Claudinei Oliveira, que espera apenas o fim da temporada para deixar o comando do clube da Vila Belmiro, que não tem interesse em renovar.
Já no Corinthians, o técnico Tite, apesar de afirmar que pretende ficar, deve mesmo estar de saída. O treinador esta desgastado, principalmente pela eliminação da Copa do Brasil e pela campanha pífia no Brasileirão. Oswaldo de Oliveira apareceu como opção e tem uma forte relação com o Timão, onde já conquistou diversos títulos.
Segundo o próprio treinador, essa é a época do ano com mais especulações, principalmente se tratando de clubes do futebol brasileiro. Oswaldo de Oliveira afirmou também que vai decidir seu futuro quando for a hora.
Fonte: Futebol Interior