Em noite de redenção, Pato rebate críticos: ‘Toda vez que fui titular, fiz gols’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Pato marcou de pênalti, e o Corinthians bateu o Fluminense em Araraquara | Gazeta Press

Em um calor de 37 graus, o Corinthians conseguiu somar três pontos em jogo difícil contra o Fluminense em Araraquara. No estilo que a torcida gosta, o gol saiu aos 45 minutos do segundo tempo, e dos pés de Alexandre Pato, o vilão da eliminação na Copa do Brasil. Sem ‘cavadinha’ e com bola no ângulo, o camisa 7 sofreu pênalti na área, pediu para cobrar e garantiu a vitória. 

Apesar da tentativa de redenção, a torcida pegou no pé do jogador desde a chegada do time no interior de São Paulo. Com faixas e vaias, o público presente no estádio da Fonte Luminosa mandou a mensagem para a diretoria do Parque São Jorge: ‘Pato, volta para a Europa’.

Na saída do campo, o atacante corintiano se defendeu das críticas. ‘Estou trabalhando. Os números contam. Toda vez que fui titular, fiz gols. Então, só deixo que os números falem por mim’, rebateu. 

O jogo contra o Fluminense foi o quinto e último do Corinthians longe de São Paulo, por causa das punições sofridas pelo STJD. O time enfrenta o Coritiba, na quarta-feira, no Couto Pereira, e, no próximo domingo, o clube paulista volta para a casa, e conta com o apoio de sua torcida no Pacaembu, para a partida contra o Vasco.

Fonte: ESPN