Empresário diz que Pato está abalado, mas nega saída do Timão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
”Ele tem que trabalhar mais para superar o que aconteceu. O erro foi muito marcante, mas faz parte do passado. Coisas ruins servem para tirar aprendizados para o resto da vida”, afirmou Veloz (Foto Arena)

Vindo como principal reforço do Corinthians no início da temporada, Alexandre Pato deixou de ser uma unanimidade no Timão depois de perder o pênalti contra o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil. De acordo com o repórter do FOX Sports Jackson Pinheiro, a equipe não trata mais o atacante como inegociável e está aberta a analisar possíveis propostas de transferências do futebol europeu.

Durante evento realizado em São Paulo nesta terça-feira (5 de novembro), o empresário de Alexandre Pato, Gilmar Veloz, afirmou que o atacante ficou abalado com o pênalti perdido, mas garantiu que o erro não influenciará em sua permanência no Timão.

‘Pergunta para a diretoria do Corinthians. Eu não trato com outros clubes sobre jogadores e técnicos que têm contrato. Ele tem que trabalhar mais para superar o que aconteceu. O erro foi muito marcante, mas faz parte do passado. Coisas ruins servem para tirar aprendizados para o resto da vida’, afirmou Veloz.

Além de Alexandre Pato, Gilmar Veloz é empresário de Tite, mas fugiu das perguntas sobre uma possível renovação do treinador com o Corinthians. ‘Vamos esperar o fim do campeonato. Até agora, nada a falar. Eu não tomo decisão, só faço contrato’, completou.

Fonte: Fox Sports