Funcionário é demitido após colocar camisa do Timão em loja santista

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Camisa do Corinthians foi retirada e aviso de contratação de funcionário foi colocado (Foto: Antonio Marcos)

A camisa do Corinthians, que apareceu misteriosamente em uma loja dedicada exclusivamente a produtos do Santos Futebol Clube, continua dando muito pano pra manga. Após investigar a procedência do produto, o dono do estabelecimento descobriu que um funcionário fez a brincadeira que gerou a ira da torcida do Peixe. Além da peça ter sido removida do local, a ação custou o emprego do rapaz, que acabou sendo demitido.

Proprietário da loja “Santos Mania” há 18 anos, Fernando Forte, de 36 anos, explica como a camisa do Corinthians foi parar na vitrine de uma de suas lojas. 

– Nós temos outras lojas que vendem artigos esportivos variados. Nesta especificamente – do Centro de Santos, tínhamos uma caixa guardada para levar para uma destas filiais que atendem outros clubes. O problema é que um dos meus funcionários abriu a caixa e foi querer fazer uma brincadeira, de muito mau gosto por sinal, com um amigo da loja ao lado, e gerou toda esta confusão – conta Fernando. 

O dono da loja conta ainda que soube do ocorrido por meio da matéria publicada no GLOBOESPORTE.COM, na última quinta-feira. Assim que leu a reportagem, ele resolveu tomar providências.

– Levei um susto. Imediatamente pedi para retirar a caixa de lá e fui obrigado a demitir o “brincalhão” – afirma o dono da loja.

Sócio torcedor do Santos há 36 anos, Fernando pede desculpas e garante que jamais venderia artigos de um rival, principalmente do Corinthians, em sua na loja. 

– Jamais imaginei que isso pudesse acontecer. Trabalho há 18 anos na Baixada Santista e nunca me passou pela cabeça tal fato. Peço desculpas ao torcedor do Santos. Infelizmente não é sempre que acertamos na contratação de funcionários – conclui Fernando Forte. 

Fonte: Globo Esporte