Início » Ex-jogadores » Tevez compara Corinthians a Juventus: ”Não vejo diferenças”

Tevez compara Corinthians a Juventus: ”Não vejo diferenças”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Tévez afirmou que a prioridade da temporada é conquistar o título do Campeonato Italiano (Getty Images)

Artilheiro da Juventus na Serie A TIM, com seis gols, Carlos Tévez precisou de menos de cinco meses para cair nas graças da torcida da ‘Vecchia Signora’. Vindo do Manchester City, o atacante afirmou estar feliz no seu novo clube, que considerou ‘tão grande quanto todos os outros que jogou’.

‘Estou feliz com a minha transferência para a Juventus. É um clube top como todos os outros em que joguei – Boca, Corinthians e os dois Manchester. Não vejo nenhuma diferença. Estou feliz em Turim, é uma boa cidade e os fãs me mostraram carinho. É sempre um prazer ouvir seu nome ser cantado’, afirmou o camisa 10 durante a entrevista coletiva depois do empate com o Real Madrid, pela Champions League, por 2 a 2.

Apesar de estar na última colocação do grupo B da Champions League com três pontos, a Juventus ainda depende apenas de si para avançar na competição. Mesmo assim, Tévez afirmou que a prioridade da temporada é conquistar o título do Campeonato Italiano.

‘Primeiro objetivo que temos nessa temporada se chama Scudetto. Queremos vencer o campeonato porque será o terceiro seguido da Juventus. Seria uma conquista muito importante e um momento de orgulho na história do clube. Depois disso pensaremos na Champions League’, completou.

Fonte: Fox Sports