Início » Noticias do clube » Após quatro meses sem ninguém no cargo, Corinthians define novo diretor de Marketing

Após quatro meses sem ninguém no cargo, Corinthians define novo diretor de Marketing

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Izael Sinem Jr. é o novo diretor de Marketing do Corinthians | Divulgação

O Corinthians definiu no início da tarde desta terça-feira o seu novo diretor de Marketing, o executivo Izael Sinem Jr. O cargo estava vago desde a saída do publicitário Ivan Marques, em agosto deste ano. Foi ele, inclusive, quem indicou o novo nome, com o apoio do vice-presidente do clube Luis Paulo Rosenberg.

Sinem chega ao Parque São Jorge com expectativas melhores do que seu antecessor. O presidente Mario Gobbi, algumas vezes criticado por não dar apoio para o departamento, conversou bastante com o profissional e garantiu que as coisas vão ser diferentes no próximo ano, com maior liberdade para o setor.

O novo diretor do alvinegro tem duas experiências marcantes em sua carreira, como marketeiro e como publicitário: durante oito anos foi presidente da Publicis no Brasil, uma das maiores agências de publicidade do mundo, e, até março deste ano, ele era responsável pela área de comunicação e marketing da Nestlé.

Sem um trabalho fixo, apenas tocando projetos pessoais, o Corithians aposta na maior disponibilidade do executivo para cuidar dos assuntos do clube e turbinar a marca.

Apesar de só ter batido o martelo no almoço desta terça-feira, com a presença de Gobbi, Sinem já havia comunicado a família no domingo, na festa de aniversário de 80 anos de seu pai, corintiano fanático. Emocionado, ele disse ao filho: ‘foi o melhor presente de aniversário da minha vida’.

Antes dele, o clube havia escolhico o vice-presidente da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Emmanuel Publio Dias, mas ele desistiu de assumir a o cargo.

O novo diretor deve ser anunciado nos próximos dias.

Fonte: ESPN