Cleber revela que ensinamento do pai o fez agradecer Tite

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Cleber será um dos titulares contra o Náutico (Fotos: Tom Dib/ LANCE!Press)

Em recente entrevista coletiva, o técnico Tite revelou que foi pego de surpresa por Cleber. Recém-chegado, o zagueiro pediu uma reunião com o treinador apenas para agradecer pelo período de convivência desde que chegou ao clube, revelando ao comandante que havia aprendido bastante neste período. Na tarde desta quarta-feira, o camisa 3 falou sobre o episódio.

– Eu cheguei e falei que pessoas boas são poucas que existem no mundo. Em pouco tempo, a gente aprende muito. Meu pai me ensinou que, quando alguém faz o bem, você tem de agradecer. E nesse tempo que eu fique com o Tite, ele me ajudou muito. Amadureci demais com ele, então, tinha de agradecer. Tava angustiado para falar com ele. Não sei nem se ele sabia o quanto ele estava me ensinando – afirmou.

Cleber evitou comentar sobre Mano Menezes, que será o substituto de Tite no Corinthians em 2014. O defensor, porém, não escondeu que o mistério da diretoria em torno da confirmação do nome do próximo comandante mexe com o grupo de jogadores.

– Ficaria mais fácil. Ficar fica, a gente fica meio ansioso para sabe quem é o técnico. Dretoria não falou nada, a gente só sabe que o Tite vai sair. Qualquer técnico que vier vai começar do zero. Se vier Mano ou outro, vai ter de trabalhar e fazer – afirmou o defensor, que ainda completou:

– Todo mundo conhece o Mano, mas os jogadores que eu conheço não trabalharam com ele. É cara do bem, se ele vier tem de se adaptar ao jeito dele. O que ele pedir tem de fazer, não tem de falar muito não – afirmou.

O camisa 3 do Timão será um dos titulares na partida contra o Náutico, neste sábado à noite, no Recife (PE). Questionado se os pernambucanos, lanterna e já rebaixado, poderão ver a equipe alvinegra de forma diferente pela quantidade de desfalques, Cleber mandou um recado:

– Se for olhar assim a gente vai olhar pior ainda pra eles. Tem de ir lá e fazer nossa parte. Não acho que é obrigação (vencer) porque são 11 contra 11, mas a gente vai continuar jogando normal. Se a gente conseguir essa vitória, está bom – afirmou o zagueiro, que ainda comentou tomar um possível gol do pior ataque do Brasileirão.

– Não vejo como vergonha porque é time de Série A, se tomar é mérito deles. Se tomar gol tem de levantar a cabeça e correr atrás do resultado – lembrou

Por fim, Cleber falou a respeito da decisão da Copa Sul-Americana, que será disputada entre Ponte Preta, seu antigo clube, e o Lanús (ARG). O zagueiro corintiano diz que irá torcer pelos seus ex-companheiros.

– Ontem eu até falei com Chiquinho, Baraka, Roberto. Torço pra eles, sempre torço. Deixei irmãos lá. Se eles forem campeões vou ficar muito feliz. Que tenham sorte nesse jogo. Não tenho mágoa nenhuma da Ponte. Eles que tem mágoa de mim, ficam falando que eu sai errado de lá. Mas isso são águas passadas por lá – finalizou.

Fonte: lancenet