Bragança Paulista, SP, 19 (AFI) – O lateral-esquerdo Denner, que tem seus direitos federativos presos ao Corinthians, é o mais novo reforço do Bragantino para a próxima temporada. O jogador chegou nesta quarta-feira e passou por avaliações para depois ser liberado para os primeiros treinos físicos com o preparador Sandro Sargentim.
‘Eu chego para ajudar o grupo que tem tudo para fazer um grande Campeonato Paulista. Eu já conheço o Yago desde a época do Corinthians e com ele vou conseguir um entrosamento mais rápido com os demais companheiros’, falou Denner em sua chegada ao Nabizão.
Há mais de 10 anos no Timão, Denner se profissionalizou em 2011, mas só saiu para pegar experiência na atual temporada, quando foi emprestado para o Atlético-GO e ajudou a equipe goiana escapar do rebaixamento na última rodada da Série B. Após isso retornou ao Corinthians, mas já foi emprestado em seguida para o Braga, onde vai disputar o Paulistão e a Série B de 2014.
Até agora o Bragantino já apresentou sete reforços para o Paulistão. Além de Wágner, Rogério Onofre e Mateus, o clube já fechou contrato com o goleiro Pegorari, com o zagueiro Hernany, com o meia Rogerinho e com o zagueiro Alexandre.
O Bragantino estreia no paulistão no dia 19 de janeiro já com uma pedreira, recebendo o São Paulo, em casa.
Fonte: Futebol Interior